Sobre nós

Em 1986, o Pastelão inaugurou em Santa Maria um novo conceito de alimentação e conquistou o paladar dos clientes.

Pioneiro na cidade, com pastéis super recheados, atendimento rápido e informatizado, o Pastelão continua investindo no aperfeiçoamento, desde a matéria-prima, com os melhores fornecedores do país, ao espaço físico, atualmente, dispondo de 160 lugares em local amplo, ambiente climatizado e equipe qualificada.

A dedicação à exclusividade de sabores são os diferenciais do Pastelão. Essa tradição já faz parte da cultura gastronômica santa-mariense e destaca-se pela excelência dos pastéis.


Informações úteis

Você sabe como funciona o processo de produção de nossos pastéis?

Saborear um delicioso pastel do Pastelão não tem preço. Ainda mais quando sabemos da dedicação e empenho dos colaboradores na hora do preparo. Nossos pastéis são recheados por camadas. Por este motivo não é possível dividir o recheio colocando um tipo em cada lado do pastel, mesmo nos pastéis mistos.

Quanto aos recheios, alguns deles são preparados de modo que não é possível alterá-los (excluir temperos ou partes), enquanto outros são montados na hora do pedido e podem sofrer alterações.

Também é possível adicionar, no máximo, duas porções extras no seu pastel, as quais são um complemento de recheio, portanto, são colocados em quantidade menor que o recheio principal. Não podem ser colocadas nos pastéis pequenos ou nos assados.

O tamanho dos nossos pastéis é variado. Temos tamanhos que se adequam a sua fome (pequeno, médio e grande). Há também as porções de pastéis pequenos, com seis unidades; sendo que estes não podem ser mistos.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre nossos pastéis, é só escolher e fazer o pedido. Em caso de dúvida, ligue para nosso atendimento, especialmente se for seu primeiro pedido pela internet.


Produção de recheios

O Pastelão tem uma cozinha especializada produzindo os recheios diariamente para garantia de qualidade e segurança de nossos pastéis. Procuramos fazer sempre o melhor para atendermos nossos clientes com qualidade.


Maneira correta de armazenar os pastéis

Embora nossas embalagens de papel pareçam práticas para isso, elas servem apenas para o transporte. A melhor forma de manter o sabor de nossos pastéis é guardá-los em plástico filme ou em um pote bem fechado na geladeira. A armazenagem correta do seu pastel evita a perda de nutrientes e previne uma intoxicação alimentar.

Peça seu pastel por telefone ou, se preferir, pela internet.
Além de degustar o seu pastel no aconchego e conforto do Pastelão, você tem ainda a opção de comer em casa. São duas formas: a tele-entrega do Pastelão, ou o pedido para levar, feito no balcão. Ambos pedidos podem ser feitos pelo telefone (55) 3222-5435 ou pela internet.

E atenção, em respeito aos clientes do restaurante, qualquer pedido de balcão em que houver solicitação para servir no local será encaixado na fila imediatamente após o último pedido de mesa feito. Os clientes que já estão esperando no restaurante têm prioridade na fila de espera deste segmento.

Onde estamos?

O Pastelão está localizado na
Rua Barão do Triunfo, 775, esquina com Andradas, em Santa Maria (RS).
CEP: 97.010-070

Telefone: (55) 3222-5435

Nos encontre nas redes sociais: